Área de Suporte

Utilize esse módulo quando você precisar de qualquer ajuda com dados,cadastros e situações relacionadas aos dados do SISDM.

Vamos começar?

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Quais situações devo abrir um chamado?

1- Alterações cadastrais:Se você ou qualquer membro do seu Capítulo precisar mudar uma informação do seu cadastro bloqueada no perfil do usário, o caminho é escrever um ticket com destino à Secretaria.

2- Códigos de Autorizações:Se você foi fazer um pacote de Iniciação ou Elevação e esse não conseguiu é porque você fez esse cadastro em data posterior a informada que foi realizado o Grau. Para conseguir contornar essa situação você deve sempre fazer o cadastro antes da Cerimônia, ou se tiver acontecido algo que o impediu de cumprir essa regra, o caminho para solução é fazer um ticket com destino à Secretaria. explicando o motivo do atraso e solicitando um código de autorização, que deve ser informado no pacote para você conseguir finaliza-lo.

3- Problemas com o SISDM:Caso ocorra qualquer problema com o SISDM, você deve solicitar a correção enviando um chamado com destino à "Outros. explicando o problema detalhadamente.

4- Atendimento setorizado:Caso você precise ter um atendimento formal com qualquer setor/pasta da administração da Ordem DeMolay, você deve buscar a opção desejada e descrever sua solicitação/dúvida.

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